quarta-feira, 23 de abril de 2014

Digital Mipibu: Atenção Diretores e ou representantes das Escolas ...

Digital Mipibu: Atenção Diretores e ou representantes das Escolas ...

Um comentário:

  1. Boa tarde,moro no bosque das colinas tenho um sobrinho q está morando comigo, fui a uma diretora do colégio q e mais próximo de São José de Mipibu, q onde moro faz parte do município de São José de Mipibu, meu sobrinho tem 15 anos e está fora da faixa etária q era PR está, tudo bem ,mais ele pode mesmo assim fica fora da escola ,falei como dizem a diretora Janice, e ele mim respondeu que não poderia aceitalo o suposto aluno pq já estava fechado a cota de alunos ,E que infelizmente poderia fazer nada E assim q se ,faz que dizer que ele pode ir trabalha né pq ele não pode ir ao colégio. Meu nome é Helena Cristina Garcia moro no bosque das colinas ,são José de Mipibu RN.espero uma resposta.n. De contato 084,987061112.

    ResponderExcluir